Mídia

16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

29 de novembro
Leia mais
A Detella apoia essa causa!

Fome não é fake!

20 de novembro
Leia mais
Campanha Natal sem Fome – A Fome não é Fake!

A vida como ela é: os bastidores da construção de um GPTW

20 de novembro
Leia mais
A Detella compareceu no evento realizado em Bento Gonçalves.

Novembro Azul!

11 de novembro
Leia mais
Confira algumas dicas contra o câncer de próstata:

Somos Destaques 2019! Premiação

06 de novembro
Leia mais
Na última quinta-feira, dia 31/10 a Detella Restaurantes Empresariais recebeu o prêmio Destaques do Ano em RH da ARH Serrana na categoria Gestão estratégica de pessoas.

Somos Destaques 2019!

24 de outubro
Leia mais
A Detella Restaurantes Empresariais é Destaque do ano de 2019 da ARH Serrana, categoria Gestão Estratégica de Pessoas

Por que não?

24 de outubro
Leia mais
Muitas vezes no nosso dia a dia ouvimos sobre os prejuízos de alguns hábitos alimentares errados e do consumo de diversos alimentos. Mas quais são eles? Como evitá-los? A Detella Restaurantes Empresariais fez uma seleção com algumas dicas para você.

SIPAT Detella 2019

24 de outubro
Leia mais
Na semana SIPAT, a Detella realizou uma palestra sobre Relações Saudáveis para seus funcionários em parceria com o Centro de Referência da Mulher. Confira!

Valores da Agronomia, Desafios do Negócio

13 de fevereiro
Leia mais
Confira na integra o depoimento do nosso Diretor Ademir Pierosan para a revista NOI.

Como Manter um Bom Relacionamento Com os Doces?

13 de fevereiro
Leia mais
Por que gostamos tanto de açúcar? Eis ai uma pergunta interessante já que os doces são o “Calcanhar de Aquiles” de qualquer dieta. Como resistí-los? Difícil. Mas por que será? “Uma das respostas é o fato de que o consumo de alimentos ricos em açúcar está relacionado ao sentimento de bem-estar e prazer. Frequentemente os consideramos como uma recompensa, ou como a melhor parte de uma refeição”, explica a nutricionista Lilian Fries, da Detella Restaurantes Empresariais para a Revista NOI de novembro de 2018.

O Que Você Vai Beber?

13 de fevereiro
Leia mais
A Revista NOI de setembro lemos que, com a chegada das estações quentes sentimos a necessidade de ingerir mais líquidos, momento é ideal para avaliar a qualidade das bebidas que consumimos em nossa rotina. “É vital que nossos cuidados com a alimentação passem também pelo copo. Muitas vezes seguimos uma dieta balanceada e pecamos na hora de beber, consumindo substâncias que podem colocar todo o nosso planejamento alimentar a perder”, explica Patricia Trevisan, nutricionista e gestora da Detella Restaurantes Empresariais.